Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dudu Camargo é desmentido pelo SBT em polêmica com Maisa Silva

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/06/2017 | 12:11


Dudu Camargo deu uma entrevista afirmando que a família de Maisa Silva fez uma petição contra a exibição do Programa Silvio Santos, que trouxe o reencontro dos dois no quadro Jogo dos Pontinhos. Durante as gravações da atração, inclusive, Maisa teria deixado o palco aos prantos com as brincadeiras feitas pelo jornalista do Primeiro Impacto e também pelo apresentador Silvio Santos. Entretanto, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que o diretor do programa e o próprio Silvio optaram por não exibir o quadro, e ainda desmentiu a afirmação de Dudu Camargo sobre essa petição, como você pode conferir no comunicado abaixo:

Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido.

A polêmica começou quando Dudu Camargo, com o auxílio de Silvio Santos, fez diversas investidas em Maisa durante o Jogo das 3 Pistas, chegando a ter convidado a atriz para dormir com ele após o programa. A artista, então, fez um desabafo emocionante e empoderador nas redes sociais e foi bastante apoiada na web.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados