Cultura & Lazer Titulo
Kourtney Kardashian corta legumes de sua dieta detox extremamente restritiva
29/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Mãe de três crianças, Kourtney Kardashian é dona de um corpão daqueles, mas não pense que é fácil manter essa forma! A socialite revelou em seu aplicativo a dieta detox extremamente restritiva que segue.

De acordo com a People, sua dieta consiste basicamente em três refeições diárias, que possuem baixas quantidades de carboidratos, muita proteína e gordura saudável. E quando ela diz pouco carboidrato, ela quer dizer praticamente nada de carboidratos: nada de grãos, vagens ou legumes!

Kourtney pretende manter-se nessa dieta por três meses, mas ela também faz suas substituições saudáveis: - Eu também sei que preciso curtir minha vida, então eu quebro as regras quando estou de férias ou se há uma ocasião especial, revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;