Internacional Titulo
EUA pedem que companhias aéreas intensifiquem segurança em voos internacionais
28/06/2017 | 18:56
Compartilhar notícia


O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos está exigindo que as companhias aéreas de todo o mundo intensifiquem suas medidas de segurança para voos internacionais que tenham os EUA como destino. Caso não o façam, as empresas poderiam enfrentar a possibilidade de uma proibição total de eletrônicos em seus voos.

A implementação de novas regras de segurança foram anunciadas nesta quarta-feira pelo secretário de Segurança Interna, John Kelly. O cumprimento das novas regras pode levar a proibições do uso de laptops e de outros equipamentos eletrônicos grandes em cabines de passageiros com voos direcionados aos EUA de várias partes do mundo, e não somente de 10 países do Oriente Médio e da África, como ocorre neste momento.

As medidas também podem evitar uma expansão da proibição de voos da Europa que têm os EUA como destino. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;