Cultura & Lazer Titulo Primeiros passos
Com barrigão, Thais Fersoza faz desabafo sobre correr atrás de Melinda: - Eu fico cansada, não é fácil
27/06/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


Depois de abrir o jogo sobre o período da amamentação, na última segunda-feira, dia 26, Thais Fersoza publicou um vídeo no seu canal do YouTube para contar como foram os primeiros passinhos de Melinda! No quadro Nasce Uma Mãe, a atriz revelou que a fofa, que está com 11 meses de vida, começou a engatinhar por volta dos oito meses.

- Vou falar que essa fase foi uma loucura [...] Porque ela anda a casa toda, toda. [...] E a gente fica aqui, só acompanhando, só andando atrás, declarou.

A atriz também revelou que a pequena deu os primeiros passos sem a ajuda do andador - que pode deixar de ser um estímulo e ser uma forçação de barra, segundo as palavras de Thais.

Na reta final da sua segunda gravidez, esperando Teodoro - fruto de seu relacionamento com Michel Teló -, Thais desabafou que, com o barrigão, não está sendo fácil acompanhar o ritmo da pequena Melinda:

- Eu fico cansada, não é fácil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;