Cultura & Lazer Titulo
No ar como a Tia Perucas de Carinha de Anjo, Priscila Sol revela: - Adoraria fazer um homem!
27/06/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


Priscila Sol ficou conhecida quando deu vida à Paixão na novela Viver a Vida. Na época em que vivenciava as experiências daquele papel, no entanto, nem passava pela cabeça da atriz que pouco tempo depois ela interpretaria uma personagem totalmente diferente e que seria responsável por um grande sucesso com o público mirim.

Hoje, ao viver a Tia Perucas em Carinha de Anjo, a artista passa por um momento totalmente diferente em sua profissão, visto que o público teen é enlouquecido por seu papel no folhetim do SBT. Divertida, a Tia Perucas tem um visual diferente e faz a cabeça da garotada, sendo um dos personagens mais festejados de Priscila.

Sobre esse sucesso e seus próximos projetos e aspirações, a estrela abriu o coração, como você confere na entrevista a seguir.

Para você, como é viver uma personagem tão icônica como a Tia Perucas, já que se trata de uma novela infantil de grande sucesso?

Priscila Sol - É um grande presente. A Tia Perucas é uma personagem incrível. Daquelas que todo ator sonha viver.

Você chegou a se basear em algo da Tia Perucas da versão mexicana? Quais são as principais semelhanças e diferenças das personagens?

Priscila Sol - Consegui ver algumas cenas sim, já tinha acompanhado a novela com a minha irmã. A Tia Perucas é uma personagem que te dá mil possibilidades, descubro coisas novas todos os dias. E as diferenças entre as duas versões aparecem com certeza. Mas as duas têm a alegria, esperança e o amor em comum. Procuro fazer com que a aparência da Tia Perucas não chame mais atenção do que seu coração. As pessoas me dizem que às vezes esquecem que ela está vestida daquele jeito.

Qual é a diferença que você sente ao lidar com fãs mirins e adultos? O que a surpreendeu no tratar com essa geração que curte Carinha de Anjo?

Priscila Sol - Sim, a abordagem é muito diferente. Lembro de quando era criança e eu acreditava naqueles personagens de Chispita, Chaves, Sítio do Picapau Amarelo e muito outros... Muitos me inspiravam e sigo minha vida com muitos desses ensinamentos até hoje. Muito do que somos vêm do que assistimos quando criança. E isso me emociona muito, saber que eu vou fazer parte da vida deles para sempre.

Como você lida com centenas de fãs clubes, cartas e visitas que tem recebido na emissora?

Priscila Sol - Lido superbem, adoro este contato e sempre que posso paro, leio as cartas, falo com os fãs clubes. É superbacana ter este retorno. Lutei muito para ser reconhecida pelo meu trabalho e não por outra coisa. E hoje não agiria diferente. Eles que fazem isso tudo valer a pena.

Como é interpretar ao lado de tantas crianças? O que muda na sua rotina?

Priscila Sol - É muito bom porque elas deixam o ambiente mais descontraído, mais leve. Rimos bastante nas gravações, fazemos brincadeiras, é superdivertido. Isso é o mais bacana, pois trabalhamos sem ver a hora passar, nos sentimos em casa.

Dos papeis que fez até hoje, qual foi o mais marcante e por quê?

Priscila Sol - Todos os personagens são marcantes. Mas hoje é a Tia Perucas que ocupa minha mente e meu coração de uma maneira avassaladora, pois ela exige muito de mim, exige uma doação enorme, uma dedicação quase que integral. Gravamos muito, fico muitas horas caracterizada e pensando como deixar ela maior por dentro do que por fora! Sei lá, não sei explicar direito... É muito louco! Mas todos foram marcantes, com certeza.

Que tipo de papel ainda não teve a chance de interpretar, mas que tem muita vontade de fazer? Por quê?

Priscila Sol - Gostaria de interpretar um homem. Já vi algumas atrizes com este papel e sinto muita vontade e curiosidade em fazer. Penso na questão das mudanças na postura, corpo, voz, e isto me instiga muito. Adoraria fazer um homem!

A que você atribui a sua premiação como melhor atriz no Independent Film Awards do Wolves?

Priscila Sol - Atribuo não só a mim, mas a toda equipe envolvida, pois sem eles nada disso seria possível! Trabalhar com o Jonathan Murphy foi um presente, nunca vi um diretor tão claro e decidido. Ele costumava dizer que é o ator que tem que surtar, ser ansioso, muitas vezes ter dúvidas, mas ele não. Ele perguntava pra toda equipe se a gente estava feliz e só assim ele começava a rodar. Quero fazer mais muitos trabalhos com esse gênio. Tomara que eu consiga! Acho que ele tem chance de levar um elenco ao Oscar!

Quais são os seus próximos projetos?

Priscila Sol - Por enquanto estou focada na novela. Tenho algumas propostas e projetos, mas que ainda não posso falar muito. Mas coisas boas estão por vir!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;