Cultura & Lazer Titulo Durante festival
Brad Pitt troca carícias com Sienna Miller durante festival
26/06/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Brad Pitt parece realmente estar seguindo em frente! Segundo o The Sun, o ator estaria iniciando um romance com Sienna Miller, que já foi apontada como seu affair. Inclusive, os dois foram flagrados de mãos dadas, trocando carícias, durante o Festival de Glastonbury na Inglaterra. Segundo fontes que estavam no local, eles se encontraram em uma área exclusiva:

- Brad e Sienna não conseguiam manter suas mãos separadas, sempre tocando e se acariciando em qualquer oportunidade. Eles pareciam bem íntimos. Brad se manteve bem discreto durante o festival, mas se misturou com as pessoas às 3 da manhã para encontrar Sienna, depois que ela passou a noite se divertindo com Bradley Cooper e Noel Gallagjher no bar. Eles pareciam estar tentando fugir dos olhares curiosos e deram uma escapada para o Rabbit Hole, o local subterrâneo e exclusivo do festival, com um grupo de amigos, e estavam inseparáveis enquanto esperavam para entrar. A festa durou pouco e eles saíram depois de cinco minutos porque estava fechando. Bradley Cooper foi embora e, então, eles foram de braços dados ao seu trailer.

Os rumores sobre o par começaram em outubro de 2015, quando o galã começou a produzir o filme The Lost City of Z, estrelado pela loira. Na época, o ator ainda era casado com Angelina Jolie, mas os boatos voltaram depois do divórcio. Sienna chegou a negar qualquer envolvimento com Brad na première de seu filme, mas parece que estava apenas despistando a atenção da mídia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;