Internacional Titulo
Senadores republicanos fazem alteração em projeto de reforma no sistema de saúde
26/06/2017 | 15:55
Compartilhar notícia


Os senadores republicanos emitiram uma versão revisada de seu projeto de reforma no sistema de saúde dos Estados Unidos. As mudanças incluem uma penalidade para as pessoas que deixarem seu seguro de saúde vencer e visam atrair senadores do Partido Republicano que atualmente não apoiam a proposta.

Sob o novo pacote, as pessoas que não tinham cobertura por pelo menos 63 dias no ano passado e que comprarem um plano enfrentariam um atraso de seis meses antes dele entrar em vigor.

O líder republicano no Senado, Mitch McConnell, lançou sua proposta inicial de reforma no sistema de saúde na semana passada, com a inexistência de uma penalidade para as pessoas que deixassem seu seguro expirar. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;