Internacional Titulo
Autoridades portuguesas declaram "extinto" último foco de incêndio no país
24/06/2017 | 13:46
Compartilhar notícia


As autoridades portuguesas declararam "extinto" neste sábado o incêndio em Góis, considerado o último foco de uma série de incêndios que atingiram o país na última semana, segundo informações do Jornal de Negócios, de Portugal.

De acordo com o comandante da Defesa Civil, Carlos Tavares, o fogo consumiu mais de 20 mil hectares e foi dado como extinto às 13h (local). Segundo informou ao jornal, o comandante disse que i incêndio começou em Góis e se alastrou por Pampilhosa da Serra e Arganil. O incidente, neste caso, não causou mortes.

Na região central do país, dois grandes incêndios provocaram a morte de 64 pessoas e feriram mais de 200 na última semana, mobilizando mais de dois mil bombeiros portugueses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;