Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt teria esperança de voltar com Angelina Jolie
Por
23/06/2017 | 19:10
Compartilhar notícia


Nove meses depois da separação, Brad Pitt pode estar pensando em reatar o relacionamento com sua ex-esposa, Angelina Jolie. Segundo a Life & Style, as conversas em torno do divórcio foram colocadas em segundo plano para que os dois discutissem onde os seis filhos viveriam. Embora o galã tenha acusado a ex de estar levando as coisas sem a menor delicadeza, fontes da publicação garantem que ele ainda tem esperança que os momentos a sós possam reacender a chama do amor:

- Ela convidou Brad para sua nova mansão, que é próxima a casa dele. Parte dele espera que eles possam retomar suas vida juntos e ter um novo começo. Brad é um pouco cego quando se trata de Angie. Seus amigos estão muito preocupados que ela o esteja usando para conseguir alterar o acordo do divórcio e, uma vez que ele perceba, ela já o tenha enrolado.

Será possível um retorno depois de uma separação tão conturbada? É difícil dizer, mas Brad parece determinado a conquistar o perdão de outra ex, Jennifer Aniston. Veremos o desenrolar dessa história!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;