Esportes Titulo Reforço
Tiago Gasparetto volta ao Tigre
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/06/2017 | 07:14
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Bernardo agiu rápido e solucionou o problema de lesões que em curto espaço de tempo tirou os zagueiros Dogão e Douglas de combate na equipe. Assim, ontem, a diretoria anunciou o retorno do experiente Tiago Gasparetto, 33 anos, que já defendeu o clube na Copa Paulista de 2011 e no título da Série A-2 de 2012, e estava no Pelotas, onde disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

“A gente analisou alguns jogadores com perfil mais experiente e que fosse destro, mas jogasse tanto na direita quanto na esquerda, e que estivesse jogando ou parado há pouco tempo. E o Tiago Gasparetto cumpre essas características. Além disso, conhece o clube”, destacou o diretor de futebol Edgard Montemor Filho. “Apesar de ele estar quase há um mês parado, conhecemos ele, que é um atleta mesmo, percentual de gordura baixo, mesmo parado mantém treinamentos em casa, tem personal, características físicas muito boas, então a gente sabe que três semanas, um mês parado, não fazem diferença nenhuma para ele”, continuou o dirigente.

Agora, a expectativa é de regularização dos documentos de Gasparetto junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que possa estar apto ao menos para compor o banco de reservas no jogo contra o Novo Hamburgo, domingo, às 18h, no Estádio 1º de Maio, no duelo que pode garantir classificação e ponta do Grupo A-16 ao Tigre.
Dogão e Douglas ficarão pelo menos mais duas semanas afastados do campo. O primeiro teve de passar por cirurgia na mão esquerda, enquanto o segundo sofreu lesão no joelho esquerdo e aguarda evolução do quadro para saber ao certo quando retorna.

INSCRITO
O atacante Fernando, emprestado pela Portuguesa Santista, já tem condições legais de jogo. O nome do atleta já consta no Boletim Informativo Diário da CBF e ele está apto, à disposição do técnico Wilson Júnior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;