Cultura & Lazer Titulo Finalmente
Pôster oficial de Os Defensores é divulgado
22/06/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Finalmente! A série Os Defensores, da Netflix, está chegando, com estreia prevista para 18 de agosto! E, para sentir o gostinho, já temos o pôster oficial da produção, com os heróis Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro em suas melhores poses de durões! A trama promete unir as quatro figuras solitárias, que já possuem suas séries individuais na plataforma, para salvar Nova York de uma grande ameaça. Será que eles farão este time pouco provável funcionar?

Sigourney Weaver viverá a vilã da série, Alexandra. Segundo o Entertainmente Weekly, o produtor Marco Ramirez garantiu que podemos esperar muito da personagem:

- Ela é uma força muito poderosa em Nova York. É tudo que Sigourney é: sofisticada, intelectual e perigosa.

Uau! Podemos nos preparar também para rever muitos dos personagens das séries individuais, como a detetive Misy Knight, a enfermeira Claire e Elektra, que já apareceram no trailer oficial!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;