Internacional Titulo Em chamas
Portugal está próximo de conter incêndio que deixou 64 mortos

Segundo porta-voz da Agência de Proteção
Civil, mais de 1.200 bombeiros estão de plantão

21/06/2017 | 08:22
Compartilhar notícia
AP


Autoridades portuguesas disseram que extinguiram em grande parte um incêndio no centro do país, que deixou 64 mortos no último fim de semana.

O porta-voz da Agência de Proteção Civil, Vitor Vaz Pinto, afirmou que as operações estão sendo realizadas nesta quarta-feira em Pedrogão Grande para evitar que o incêndio volte a crescer. Segundo ele, mais de 1.200 bombeiros estão de plantão nessa operação.

Temperaturas mais frias e ventos mais fracos também ajudaram os bombeiros a progredir contra um incêndio próximo a Gois, cerca de 150 quilômetros de Lisboa. Lá, aproximadamente 1.100 bombeiros estão lutando contra as chamas, que as autoridades dizem que esperam apagar até o fim do dia. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;