Esportes Titulo São Caetano
Paulo Vinícius festeja prorrogação de contrato até novembro de 2019
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Dos 22 jogos que o São Caetano fez na temporada, Paulo Vinícius foi titular ou esteve ao menos no banco de reservas em 21 deles. Aos 23 anos, o meia, oriundo das categorias de base do Azulão, ainda foi o responsável por diversas assistências, anotou dois gols e, com base em números tão positivos, a diretoria decidiu ampliar seu contrato por mais duas temporadas.

Agora, Paulo Vinícius está vinculado até novembro de 2019 e não escondeu a satisfação. “Graças a Deus pude aumentar meu vínculo. O São Caetano é um dos poucos clubes considerados pequenos que pagam em dia. Fiquei muito feliz pela procura da diretoria para renovar. É sinal de que meu trabalho está sendo bem-visto e estou sendo recompensado, valorizado”, destacou o jogador, que é um dos homens de confiança do técnico Luís Carlos Martins e vê o Azulão entrando forte na disputa da Copa Paulista. “As chances do São Caetano são grandes. Ainda mais depois do título (da Série A-2) e acesso. A pressão vai ser grande, a responsabilidade é ainda maior, mas temos tudo para fazer grande campeonato.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;