Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em terça-feira, 20 de junho de 2017 às 10:17 Histórico

Boa Vista: 2,11% dos cheques movimentados em maio foram devolvidos

Marcos Santos/USP Imagens Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A devolução de cheques (pela segunda vez por falta de fundos) em maio correspondeu a 2,11% do total de cheques movimentados, pouco abaixo do registrado em igual mês do ano anterior, quando a parcela chegou a 2,33%, informou a Boa Vista SCPC.

No quinto mês do ano, o volume total de cheques foi 45,534 milhões, dos quais 44,575 milhões foram compensados e outros 959,37 mil devolvidos.

Em abril, o porcentual de cheques devolvidos havia sido de 2,10%. Já no acumulado do ano (janeiro a maio), a média de devolução de cheques está em 2,15%, inferior aos 2,39% do período equivalente de 2016.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC