Fechar
Publicidade

Sábado, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Leonardo DiCaprio levou um fora de Bella Hadid em Cannes



19/06/2017 | 17:11


Leonardo DiCaprio é conhecido por ter namorado várias beldades, entre elas Gisele Bündchen, Bar Rafaeli e, mais recentemente, Nina Agdal. Porém, o solteirão convicto não conseguiu conquistar uma das modelos mais badaladas da atualidade: Bella Hadid.

Apesar de terem acendido os rumores de que estavam vivendo um relacionamento, depois de serem vistos juntos durante o baile da amfAR no Festival de Cannes, agora, segundo a revista Heat Magazine, o ator teria levado um fora de Bella! Pois é, uma fonte ligada à top, que já namorou o músico The Weeknd, confirmou que nada rolou entre os dois:

- Leo não é o tipo dela. Bella pensa que é ele é velho. Ela realmente gosta de músicos mais selvagens, então eu acho que ela o acha sem graça.

E parece que o bonitão estava realmente interessado em conseguir alguma coisa com a moça, já que teria enviado a ela luxuosas lingeries, 36 rosas brancas e uma garrafa de champagne. Mas nem assim ela deu o braço a torcer:

- Aparentemente, Leo continuou mandando mensagens para Bella, convidando-a para o seu iate para uma viagem privada. Bella deu tudo à equipe do hotel e amigos e enviou uma mensagem a Leo dizendo que talvez ele devesse se concentrar em outra pessoa, pois está feliz por ser solteira agora.

Ui, essa doeu. Mas não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio teria se dado mal com uma crush em Cannes. Em 2013, ele levou um chega para lá de Cara Delevingne. É, parece que o festival não dá sorte para o astro!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados