Cultura & Lazer Titulo
Seth Rogen é bloqueado do Twitter de Rob Schneider por causa de James Franco
19/06/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Seth Rogen deixou o Twitter bem movimentado durante o final de semana. O ator percebeu que Rob Schneider tinha o bloqueado da rede social e resolveu fazer um post sobre a situação.

Em sua primeira publicação o comediante postou um print da página de Rob com um recado dizendo que eles estava bloqueado e escreveu: Que merda é essa? Em seguida ele tirou um print da foto de capa do Twitter de Rob em que ele aparece com uma cara assustada sentado ao lado da mulher e da filha para divulgar seu programa Real Rob, que mostra sua rotina, e escreveu: Porque ele está tão aterrorizado por estar sentado com sua própria família?

Rob então respondeu o comediante dizendo que ele só seria desbloqueado se o apresentasse para James Franco, um grande amigo de Seth.

Querido Seth Rogen, eu irei desbloqueá-lo se você me apresentar ao James Franco. Você vai retornar, amigo!

Parece que no final deu tudo certo e Rob fez mais postagens dizendo:

Querido Seth, você está oficialmente desbloqueado. Vá celebrar esta noite com alguns amigos próximos, mas se comporte daqui em diante. Eu amei The End, citando um filme que o ator fez. E obrigado por me conectar com Franco. Você está certo, ele é um sonho! Seu amigo de novo, Rob.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;