Cultura & Lazer Titulo
Cesar Tralli posa ao lado de Ticiane Pinheiro e Rafinha e define: Ponte da felicidade
19/06/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Na última sexta-feira, dia 16, Ticiane Pinheiro completou 41 anos de vida e só tem motivos para comemorar! A apresentadora reatou o namoro com o jornalista Cesar Tralli, de 46 anos de idade, e logo foi pedida em casamento.

A celebração do aniversário está sendo em alto estilo, em Amsterdã, na Holanda. E é claro, cercado de muito amor. Em uma foto publicada pelo jornalista no Instagram, a felicidade foi o ponto chave:

Ponte da Felicidade. Assim se constrói uma relação e uma família. Onde sobra amor, não falta nada. #vida #rafinha #nivertici @ticipinheiro

Além disso, os pombinhos posaram ao lado de Rafinha, filha de Ticiane, e ainda fizeram um coração com as mãos. Em uma das imagens, a legenda é a seguinte:

Uma viagem com muita união, amor e muitaaaaa história para contar... Eu e meus amores Rafinha e @cesartralli #nivertici #amsterdam #ticivaicasar #ticiecesarvãocasar




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;