Cultura & Lazer Titulo
Após nascimento de gêmeos, Jay Z anuncia lançamento de novo álbum
Por
19/06/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Após quatro anos sem lançar nenhum álbum e pouco depois de se tornar pai de gêmeos, Jay Z está prestes a voltar ao cenário musical e e promete ser tão potente quanto o Lemonade, de Beyoncé. Na noite do último domingo, dia 18, a Sprint, uma empresa de telecomunicações norte-americana, lançou um teaser com a data de lançamento do novo projeto do rapper, o álbum 4:44, revelando ainda um trecho da nova música intitulada Adnis.

4:44 será o 13º álbum de estúdio da carreira do marido de Beyoncé, sendo o primeiro disco de Jay Z desde Magna Carta… Holy Grail, de 2013, e que chegou a liderar a Billboard 200. Após muita especulação, foi confirmado que o lançamento irá ocorrer no dia 30 de junho. No entanto, nem todos terão acesso a ele, já que será apenas disponibilizado aos clientes da Sprint e aos assinantes do Tidal, plataforma de streaming da qual é dono e um dos maiores concorrentes do Spotify.

O álbum também representa o início da parceria entre as duas empresas, já que a Sprint adquiriu 33% do Tidal por um valor milionário. Ainda não se sabe por quanto tempo as empresas terão exclusividade no material até que as músicas sejam divulgadas sem restrição.

De acordo com o E! online, Jay Z provavelmente irá apresentar o novo projeto durante American Festival na Filadélfia nos dias 2 e 3 de setembro. Em seguida, também irá se apresentar no Meadows Music e & Arts Festival em Nova York no dia 15 de setembro.

Parece que os gêmeos e Blue Ivy irão ouvir muito o papai nos próximos meses, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;