Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 11:11 Histórico

Kim Kardashian e Kanye West gastam 100 mil reais em escola para North West

Kim Kardashian e Kanye West se preocupam muito com a educação da filha, North West. Embora a pequena só tenha quatro anos de idade, os papais já se prepararam para desembolsar uma boa quantia de dinheiro com os estudos dela. Segundo informações do site Radar Online, Kim e Kanye gastam 30 mil dólares por ano, cerca de 100 mil reais, em uma escola particular de Los Angeles, nos Estados Unidos. A escola oferece um programa especial de jardim de infância.

- North foi aceita imediatamente, comentou uma fonte ao portal.

Além disso, a menina seguiu um caminho diferente de seus primos, Mason e Penelope, filhos de Kourtney Kardashian e Scott Disick. Enquanto eles estudam em casa, North vai à escola todos os dias. O diretor ainda comentou que o fato dela ser uma celebridade não teve influência em sua aceitação na escola.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC