Setecidades Titulo Diadema
Fábrica de parafusos tem princípio de incêndio
Miriam Gimenes
18/06/2017 | 07:57
Compartilhar notícia


A manhã dos moradores da vila Conceição, em Diadema, começou um tanto tumultuada ontem. O fato é que a Continental Parafusos, localizada na Rua Caramuru, teve princípio de incêndio por volta das 6h.

Os bombeiros foram acionados e, rapidamente, conseguiram conter o fogo. A diretora da empresa, Maria Augusta Martins, comemorou a rapidez dos profissionais. “Graças a eles o incêndio não foi maior, afetou só a área externa da empresa. E por ser feriado, não tínhamos ninguém aqui na produção.”

A desconfiança, a princípio, foi de algum problema elétrico. “Mas não temos ideia do que aconteceu. Teremos de aguardar o resultado da perícia para verificar a causa do acidente”, explicou.

A empresa, fundada em 1974, está desde 1997 neste endereço. Segundo Maria Augusta, esta é a primeira vez que este tipo de incidente acontece por lá. O caso foi registrado no 1º DP. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;