Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 07:00 Histórico

Canal Brasil transmite ‘Meu País’ amanhã

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 Toda família guarda segredos.E é sobre eles que foi desenhada a trama de Meu País, que estreia amanhã, às 20h, no Canal Brasil. O longa de André Ristum tem Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella e Paulo José no elenco. O roteiro aborda os dilemas de uma família dividida não apenas pelas fronteiras geográficas, mas pelos segredos, traumas e diferenças de personalidade.

Na história, Marcos (Rodrigo Santoro) é um homem de poucas palavras que há muitos anos deixou o Brasil e todas as suas memórias para seguir carreira na Itália, onde se tornou um bem-sucedido empresário. Seu irmão mais novo, Tiago (Cauã Reymond), caminha na direção oposta e leva uma vida regada a festas, drogas e jogos às custas do dinheiro da empresa da família.

À distância, o relacionamento de ambos não apresenta grandes problemas, mas a repentina morte do pai, Armando (Paulo José), altera radicalmente essa rotina. Após a notícia do falecimento, Marcos retorna ao País para resolver as burocracias do velório e da construtora deixada pelo patriarca.

O reencontro, realizado em um momento já delicado para quem acabou de perder o pai, traz ainda uma revelação surpreendente: a meia-irmã Manuela (Débora). O longa é de 2011.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC