Cultura & Lazer Titulo Sem querer
Sem querer, Barack Obama pode ter revelado o sexo dos gêmeos de Beyoncé
16/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Com a expectativa pela chegada dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z, qualquer declaração sobre o casal já pode virar uma pista sobre o nascimento ou o sexo dos bebês. Depois que um dos cabeleireiros de Bey postou uma foto ao lado da poderosa, insinuando que ela teria dado à luz, agora foi a vez de Barack Obama ter, supostamente, revelado os sexo dos gêmeos!

Em um vídeo, o ex-presidente dos Estados Unidos presta homenagens a Jay Z, por ter sido, recentemente, o primeiro rapper a entrar no Hall da Fama de Compositores. Mas uma frase de Obama chamou muito a atenção e pode ser uma dica para o sexo dos gêmeos que estão a caminho:

- Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, no entanto, ele vai me superar quando os gêmeos aparecerem. E, vamos encarar isso, nós dois temos esposas que são significativamente mais populares do que nós.

O ex-presidente não disse muito, mas os fãs de Bey já começaram a levantar suspeitas de que os gêmeos da poderosa são duas meninas!

Além disso, já surgiram rumores de que a estrela teria dado à luz em uma maternidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;