Cultura & Lazer Titulo
Diretor de Batman & Robin se desculpa pelo fracasso do longa
Por
14/06/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Se você é do time que ama odiar o filme Batman & Robin, vai gostar de saber que o diretor Joel Schumacher finalmente pediu desculpas! Em entrevista à Vice, ele assumiu sua parcela de culpa pelo fracasso do longa, assim como o ator George Clooney, e ainda reconheceu o erro de produzir uma sequência para Batman Forever:

- Veja bem, eu me desculpo. Eu gostaria de pedir desculpas a cada fã que ficou desapontado, eu acho que devo isto a eles. Sabe, eu sabia que não deveria fazer uma sequência. Se você teve sorte no primeiro, deixe assim. Mas todos na Warner Brother esperavam que eu fizesse uma. Talvez tenha sido um pouco de arrogância da minha parte [...] E então, depois de Batman & Robin eu era uma escória. Eu assassinei um bebê.

Mais do que as duras críticas, uma polêmica ainda maior estará sempre ligada ao diretor: os mamilos do uniforme do herói! O diretor não se surpreendeu em ter que falar a respeito, mas revela que não desfaria isso:

- Ah, que mundo é esse onde dois pedaços de borracha tão pequenos podem ser um problema? Vai estar na minha lápide, eu sei disso. Bom, eles foram feitos por Jose Fernandez, um brilhante escultor. [...] Quando Batman Forever surgiu, a moldagem da borracha tinha evoluído muito. Então, eu sugeri que fizéssemos um traje anatômico e dei algumas fotos de estátuas gregas e desenhos incríveis de livros médicos. Ele fez os mamilos e quando eu os vi, eu pensei, Isso é legal! Sabe, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Talvez eu fosse apenas ingênuo, mas eu continuo satisfeito que tenhamos feito isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;