Cultura & Lazer Titulo Admitiu erro
Brad Pitt admite erro e pede perdão à Jennifer Aniston 12 anos após divórcio
Por
14/06/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos e terminaram em 2005. Pouco tempo depois, o astro engatou um romance com Angelina Jolie, de quem se divorciou em 2016. Embora nenhuma traição tenha sido de fato confirmada, os rumores de que Brad se envolveu com Angelina nos sets de Sr. & Sra. Smith quando ainda era casado com Aniston são fortíssimos até os dias de hoje. E segundo informações do site Life & Style, esses boatos podem ter sido finalmente colocados à prova 12 anos após o divórcio com um pedido de desculpas do ator.

Aparentemente, Brad teria encontrado a ex-esposa para pedir perdão pela primeira vez.

- Brad se desculpou por ter quebrado o coração dela. Ele normalmente não se abre desta forma, mas vem fazendo terapia e passando por um processo de recuperação, então ele aprendeu a expressar os seus sentimentos. Ele reconheceu todo o mal que causou a ela, comentou uma fonte.

E parece que Jen teria aceitado o pedido de desculpas.

- Ela realmente ficou tocada com as desculpas. Uma nova era começou para eles. Ela foi incrivelmente receptiva com os apontamentos que ele estava fazendo. Ela disse que o perdoa e que ele deve focar no futuro agora.

E aí, o que você acha dessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;