Política Titulo
Tasso Jereissati: Não acredito em debandada do PSDB
13/06/2017 | 10:56
Compartilhar notícia


O presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati (CE), disse não acreditar que a decisão da comissão executiva do partido de permanecer no governo Michel Temer possa gerar uma debandada de parlamentares.

"O partido ficou unido, todos se comprometeram a seguir a orientação. Não acredito em debandada, a decisão foi ponderada. Nenhum deputado durante a reunião falou em sair do partido", afirmou. De acordo com o senador, o PSDB permanece em monitoramento diário. "Todos os dias vamos observar os acontecimentos", afirmou.

Tasso destacou que a convenção nacional do PSDB será antecipada. A data, a ser definida em reunião da executiva na próxima semana, depende dos compromissos do senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente licenciado do partido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;