Cultura & Lazer Titulo Backstreet Boys
Kevin, dos Backstreet Boys, conta que o filho caçula sabe todas as músicas da banda!
Por
12/06/2017 | 17:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o anúncio de que a residência dos Backstreet Boys em Las Vegas será estendida para 2018, Kevin Richardson comemorou o fato de poder ficar mais tempo com sua família, formada pela esposa, Kristin, com quem é casado há 17 anos, e os dois filhos do casal, Mason, de nove anos de idade, e Maxwell, de três. E o caçula pode estar já seguindo os passos do pai famoso!

Em entrevista para a People, o cantor entregou que o filho mais novo, além de assisti-lo no palco em Las Vegas, ainda sabe cantar os maiores hits da boyband:

- Ele conhece e canta as músicas. Então, vê-lo de pé com o pequeno queixo na frente do palco e olhando para mim, é um sentimento bastante incrível. É muito legal ver o seu filho assistindo e cantando, e pulando para cima e para baixo e dançando. É incrível.

Já Mason, o filho mais velho, entende melhor a fama do pai e já está acostumado:

- Ele definitivamente sabe o que eu faço e o que eu tenho feito. Às vezes, quando ele está em um show, ele não quer parecer tão afetado por isso. Ele quer parecer legal, o que é fofo. Especialmente se ele tem alguns amigos lá, ele quer ser legal e descolado.

Sobre se eles se interessam pelo mundo do entretenimento, Kevin contou que Mason quer trabalhar com tecnologia, mas que também pode seguir uma carreira na música:

- Ele diz que quer trabalhar para a Microsoft. Mas ele ama música. Ele tem um ótimo ritmo. Ele começou a Escola de Rock e está tocando bateria.

Já Maxwell realmente parece estar pronto para brilhar, diz o papai orgulhoso:

- Ele está definitivamente na música, cantando o tempo todo e quer que eu o veja dançar e cantar. Ele parece mais apaixonado do que o meu mais velho era em sua idade, mas você nunca sabe. E se isso é algo que eles querem fazer, é claro que vou encorajá-los e apoiá-los e ajudá-los. Mas eu só quero que eles sejam felizes e apaixonados pelo que quer que eles decidam seguir em suas vidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;