Cultura & Lazer Titulo
Filha de Deborah Secco passa despercebida em foto com marido da atriz
Por
11/06/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Maria Flor costuma roubar a cena nas redes sociais. No entanto, dessa vez quem conseguiu chamar mais atenção que a pequena foi o pai dela, o ator Hugo Moura. O marido de Deborah Secco surgiu no Instagram em uma foto para lá de reflexiva de Deborah, que escreveu:

O amor transforma, cura e acalma. Quando vejo você nos braços do seu papaizinho tenho ainda mais certeza das escolhas que fiz. Você, Maria, é o motivo da minha alegria e da minha vida. Como é bom descobrir o mundo com você .

Apesar da declaração da atriz para a família, o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi o tanquinho que Hugo exibia na imagem. Sem camisa, o ator aparece olhando para a filha, deixando em evidência as entradinhas na barriga sarada.

Na caixa de comentários, houve até quem fizesse piada com o nome de Maria Flor e a barriga do bonitão: Com um homem desse, eu não tinha feito só uma flor, tinha feito o jardim inteiro. Será que Deborah ficou com ciúme?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;