Cultura & Lazer Titulo
Fernanda Souza grava com Silvio Santos e ganha aviãozinho de dinheiro do apresentador
09/06/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 8, Fernanda Souza foi ao SBT acompanhar as gravações do Programa do Silvio Santos. Empolgada, ela primeiro lembrou de sua época na emissora, quando começou a carreira como atriz, bem pequena. Postando uma selfie em frente ao espelho, ela disse o seguinte:

Minha primeira novela foi lá, Razão de Viver, logo depois veio a que mudou minha vida, Chiquititas e hoje volto lá, quase 20 anos depois para gravar com o Silvio Santos... Que delícia de dia Deus reservou pro meu coraçãozinho... Sabe qual a hashtag essa foto merece? #MiliIsBack!, escreveu, fazendo referência à Mili, papel em Chiquititas que a fez alcançar o estrelato.

Depois, em seu Instagram Stories a apresentadora contou para seus seguidores que havia ganhado do próprio Silvio um aviãozinho de dinheiro, tradição do apresentador! Ela contou:

- Olha o que eu tenho em minhas mãos! Eu tenho um aviãozinho do Silvio! Mano, eu vou guardar isso aqui na carteira, nunca vou gastar. Vou morrer dura, mas não gasto esses 50 reais aqui, ó!

Muito fofa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;