Nacional Titulo
Manhã de lentidão no Metrô tem 3 estações fechadas e cachorro em cima de trem
09/06/2017 | 13:32
Compartilhar notícia


Uma falha em um trem na Estação Jabaquara, na zona sul de São Paulo, provocou interrupção de um trecho da Linha 1-Azul do Metrô, com o fechamento de três paradas, e lentidão no restante do ramal na manhã desta sexta-feira, 9. Como reflexo, as composições da Linha 3-Vermelha também operaram com velocidade reduzida por mais de uma hora.

Mais cedo, um cachorro subiu em cima de um trem e fez o ramal ser paralisado.

As duas linhas são as mais movimentadas da rede metroviária, com mais de 1 milhão de passageiros por dia em cada uma delas.

O problema na composição aconteceu por volta das 9h40. Além da Jabaquara, foram fechadas as Estações Conceição e São Judas, também na zona sul. O Metrô informou que ônibus gratuitos foram acionados para fazer o trajeto.

Cachorro

No início da manhã, a Linha 3 foi paralisada rapidamente após um cachorro subir em cima de um trem na Estação Guilhermina-Esperança, na zona leste. Os funcionários do Metrô retiraram o animal e o levaram a um veterinário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;