Setecidades Titulo Crime
GCM frustra tentativa de furto de carga de creme de avelã com chocolate
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
08/06/2017 | 19:06
Compartilhar notícia


Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André frustraram uma tentativa de furto de carga de creme de avelã com chocolate na manhã desta quinta-feira, na cidade. Segundo informações da polícia, dois suspeitos foram presos.

Os homens teriam levado o veículo que estava na Rua Alexandre de Gusmão, às 10h40, enquanto o caminhão estava estacionado em frente a um mercado que fica naquela via. A dupla, então, partiu para um bairro afastado de Santo André com o caminhão.

Após denúncia anônima, equipe da GCM seguiu para a Rua Papa-Capim, onde encontraram os indivíduos tentando retirar o rastreador do veículo para que não fossem localizados. Ao receberem voz de prisão, os suspeitos assumiram rapidamente a autoria do crime.

Ao abrirem o caminhão para que os agentes de segurança pudessem ver a carga, a surpresa: o caminhão estava repleto de potes de creme de avelã com chocolate de uma famosa marca italiana.

Os policiais trabalham com a hipótese de que a dupla não sabia o que havia no baú do caminhão, mas mesmo assim acabaram arriscando o furto.

Os suspeitos já tinham passagem pela polícia exatamente pelo mesmo tipo de crime. O caso está em investigação no 6º DP (Vila Mazzei).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;