Cultura & Lazer Titulo
Inês Brasil, Valesca e Narcisa Tamborindeguy divulgam temporada de Orange Is the New Black
08/06/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Apesar de um susto, com um hacker roubando a nova temporada, Orange Is the New Black volta à Netflix na próxima sexta-feira, dia 9! E para preparar os fãs para mais uma maratona, a Netflix arrasou novamente na divulgação da série e convidou Inês Brasil, Valesca e Narcisa Tamborindeguy para passar uns momentos na prisão de Litchfield.

Mas se enganou quem pensou que elas se encontrariam com as personagens já tão conhecidas pelo público. As três, na verdade, estão confinadas na solitária, cada uma em uma cela. Valesca e Inês começam a se comunicar por meio do duto de ar e logo Narcisa se junta à elas, com seus famosos bordões dignos de Mulheres Ricas!

Claro que também há as tão queridas frases de Inês Brasil que dominam a internet! Se prepare para segurar essa marimba, monamour, porque Orange Is the New Black está oficialmente voltando!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;