Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 14:52 Histórico

São Paulo confirma a contratação de Maicosuel até 2020

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O São Paulo confirmou a contratação meia Maicosuel nesta quarta-feira. O atleta de 30 anos foi contratado junto ao Atlético Mineiro e assinou contrato até 31 de maio de 2020. Para ficar com o jogador, o tricolor pagou cerca de 1,1 milhão de euros, algo em torno de R$ 4 milhões.

O jogador esteve no CT da Barra Funda no período da manhã para fazer exames médicos e foi anunciado após posar com a camisa de seu novo clube em publicações nas redes sociais.

Revelado pelo Paraná, Maicosuel já rodou por diversos clubes pelo Brasil e pelo exterior como Palmeiras, Cruzeiro, Hoffenheim e Udinese, mas se destacou principalmente no Botafogo, em 2009.

No Atlético-MG, o meia disputou 87 partidas e marcou nove gol. Mas perdeu espaço na equipe com a forte concorrência e passou a ser reserva.

"Encerrando hoje um ciclo importante da minha carreira e escrevendo para registrar o meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por esses dois anos que passei aqui. Foram quatro títulos, muitas alegrias, histórias para contar, mas agora chegou a hora de partir para uma nova etapa", disse o atleta em carta de despedida publicada em seu Instagram.

Este é primeiro reforço que chega ao São Paulo depois da venda de Luiz Araújo para Lille e rescisão do empréstimo de Neilton após a disputada da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. No fim do mês, Rogério Ceni também sofrerá com outra baixa no ataque. O argentino Chavez, que está emprestado pelo Boca Juniors, não terá seu vínculo renovado.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC