Esportes Titulo Novidade
São Caetano reforça equipe de vôlei

Elenco conta com jogadoras da Seleção
Brasileira e cubana que irá debutar em 2017/2018

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Cristóvão Saúde/São Caetano está com elenco para a temporada 2017/2018 praticamente fechado. Remodelado, o time aposta na juventude para conseguir surpreender nos Jogos Regionais e Abertos, no Campeonato Paulista e, principalmente, na Superliga.

O comando continua com o técnico Hairton Cabral e a supervisora Marina Miotto. Entre os reforços contratados para a temporada destacam-se a levantadora Lyara Medeiros, titular da Seleção Brasileira Sub-23, e a oposto cubana Anet Alfonso, que irá debutar no vôlei brasileiro. A ponteira Sonaly, que estava no Rio do Sul, retorna ao São Caetano, o qual ajudou a conquistar o vice do Paulista de 2014. Já a veterana do time é a meio de rede Camila Paracatu, 29 anos.

Do grupo da última temporada, o grande destaque é a oposto Fernanda Tomé, que está com a Seleção Brasileira, assim como Edinara Brancher, na disputa do Montreux Volley Masters, que acontece na Suíça (leia ao lado).

“É um time jovem, mas com muitos talentos e todas foram escolhidas a dedo. Nós esperamos fazer boa temporada, classificar para os play-offs na Superliga e montar base para as próximas temporadas”, avaliou o técnico Hairton Cabral, lembrando que a média de idade da equipe é de apenas 24 anos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;