Cultura & Lazer Titulo Repouso absoluto
Eliana agradece o apoio que vem recebendo em momento delicado da gravidez
06/06/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Eliana está grávida pela segunda vez e espera uma menina, chamada Manoela. Infelizmente, a gestação desenvolveu alguns problemas e a apresentadora sofreu um deslocamento da placenta, ficando afastada de seu programa semanal no SBT. Eliana está em repouso absoluto para cuidar da filha e fez um desabafo emocionante sobre a situação. Agora, com todo o carinho do público, a estrela resolveu fazer um agradecimento em seu perfil oficial no Instagram.

Soube que a #forçaeliana ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Vocês são demais! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vocês. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família, escreveu a apresentadora como legenda no clique que você vê acima.

Enquanto Eliana está em repouso, quem apresenta a atração de domingo agora é Patrícia Abravanel - mas a filha de Silvio Santos não agradou muito os internautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;