Internacional Titulo
Ministério Público francês abre investigação após incidente em Paris
06/06/2017 | 13:59
Compartilhar notícia


O Ministério Público de Paris abriu uma investigação antiterrorismo após um homem não identificado ter atacado a polícia com um martelo na parte externa da Catedral de Notre-Dame. Segundo o ministro do Interior da França, Gerard Collomb, o homem gritou "isso é pela Sìria" enquanto ele seguia os policiais que patrulhavam o ambiente.

Os promotores afirmaram que a investigação foi aberta nesta terça-feira, logo após o ataque. O suspeito ficou perifo no incidente.

Após o ataque, Collomb disse que a polícia encontrou facas de cozinha, um martelo e outras armas pouco sofisticadas com o homem, que estava ferido após ter levado um disparo dos policiais.

Esse foi o último de vários ataques na França dirigidos a agentes de segurança. Em abril, um outro homem abriu fogo em uma van da polícia no Champs Elysées, em Paris, deixando um morto e outros dois gravemente feridos. O homem foi morto a tiros pela polícia posteriormente. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;