Cultura & Lazer Titulo Eliminação
Sheilla Mello deixa Dancing Brasil e Xuxa anuncia tema especial para o próximo programa
06/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Na noite da última segunda-feira, dia 5, Sheila Mello e o bailarino Marcelo Vasquez acabaram sendo eliminados do Dancing Brasil. A dupla não agradou os jurados ao se apresentar com o zouk ao som da música Evidências, cantada ao vivo por Daniel. Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa deslancharam críticas para a dupla, analisando que eles não evoluíram em relação a semana anterior, quando os levou às lágrimas com o paso doble.

Sheila e Vasquez somaram apenas 25 pontos e foram automaticamente para a zona de risco, quando o público tem direito de eliminar uma das três duplas que não agradaram com suas apresentações. A dupla acabou deixando o programa com 12,75% da preferência popular, sendo superados pelas duplas Maytê Piragibe e Paulo Victor e Leonardo Miggiorin e Dani de Lova, que escaparam da eliminação.

Além de Daniel, o programa apresentado por Xuxa Meneghel, também contou com Paula Fernandes, que embalou os dançarinos ao cantar ao vivo, enquanto as duplas exibiam suas performances. O ponto alto da noite também ficou marcado pelo desempenho de Jade Barbosa e Theo, que foram bastante elogiados após dançarem no ritmo cha cha cha. A dupla conquistou nota máxima dos jurados, que consideraram que a ginasta evoluiu bastante na competição.

Na próxima semana, apenas quatro famosos se apresentam na competição, que já entra em sua reta final: Maytê Piragibe, Jade Barbosa, Mika e Leo Miggiorin, e Xuxa já adiantou que o tema vai ser Dia dos Namorados. Para quem vai sua torcida? O vencedor leva para casa o prêmio de 500 mil reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;