Esportes Titulo
Carille lamenta desfalques, mas já define Corinthians para pegar o Vasco
04/06/2017 | 08:33
Compartilhar notícia


No momento em que lidera o Campeonato Brasileiro, após vitória contra o Santos por 2 a 0 na noite deste sábado no Itaquerão, o Corinthians terá desfalques importantes para o jogo contra o Vasco, na quarta-feira, em São Januário.

Fábio Carille não poderá contar com o lateral-direito Fagner, o meia Rodriguinho e o atacante Romero, os três convocados para defender as seleções brasileira e paraguaia em rodada de amistosos internacionais.

"O time vai perder em entrosamento, mas já estou planejando o time para essa sequência", disse Carille depois do jogo deste sábado. Segundo o treinador, os três substitutos já estão definidos.

O volante Paulo Roberto, improvisado, vai jogar na lateral-direita porque Léo Príncipe, substituto de Fagner, está machucado. Marquinhos Gabriel entra no meio-campo na vaga de Rodriguinho e Clayson, na de Romero.

Maycon, que sofreu lesão na coxa no clássico contra o Santos, é dúvida para encarar o Vasco. Caso ele não se recupere, Carille disse que irá escalar Camacho na função de segundo volante.

O problema do treinador é que Fagner e Rodriguinho devem perder três jogos pelo time, incluindo partida contra o São Paulo no próximo domingo. Isso porque a seleção brasileira fará dois amistosos na Austrália, em Melbourne. Um contra a Austrália e outro contra a Argentina.

Apesar desta série de alterações forçadas, o esquema tático do time não muda. Carille continua apostando no 4-1-4-1, formação com a qual a equipe se adaptou melhor e conquistou o Campeonato Paulista e largou bem o Brasileiro.

REFORÇOS - Nesta semana, o Corinthians pode acertar o retorno do zagueiro Leandro Castán, que defendeu o clube entre 2010 e 2012. O jogador não deve ser aproveitado na Roma, da Itália, e o pai e procurador do jogador tenta a liberação do filho para retornar ao futebol brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;