Internacional Titulo
Ex-diretor do FBI demitido por Trump deve falar no Senado no dia 8 de junho
01/06/2017 | 13:55
Compartilhar notícia


O ex-diretor do Departamento Federal de Investigação (FBI), James Comey, deve testemunhar no dia 8 de junho no Comitê de Inteligência do Senado dos Estados Unidos, que investiga as atividades da Rússia durante a corrida presidencial do país em 2016.

Segundo o Comitê de Inteligência, o testemunho de Comey ocorrerá em uma sessão aberta, seguida por uma sessão fechada.

O presidente do Comitê, do Partido Republicano, afirmou que os membros do painel querem ouvir de Comey sobre seu papel no desenvolvimento da avaliação das agências de Inteligência de que a Rússia interferiu nas eleições presidenciais americanas.

Eles ainda esperam que o testemunho de Comey responda questões polêmicas que surgiram desde sua demissão do cargo de chefe do FBI pelo presidente do país, Donald Trump. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;