Esportes Titulo
Itália, Estados Unidos e México avançam às quartas de final do Mundial Sub-20
01/06/2017 | 12:08
Compartilhar notícia


As quartas de final do Mundial Sub-20 estão completas. Nesta quinta-feira, as seleções da Itália, dos Estados Unidos e do México venceram os últimos jogos das oitavas de final, determinando os confrontos das semifinais do torneio que está sendo realizado na Coreia do Sul.

Derrotado pela França na decisão do Europeu Sub-19 em 2016 por 4 a 0, a Itália conseguiu se vingar da rival ao derrotá-la por 2 a 1, em Cheonan, eliminando uma das equipes que teve 100% de aproveitamento na fase de grupos do Mundial Sub-20 - a outra foi a Venezuela.

No clássico europeu desta quinta, a Itália abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com o gol marcado por Orsolini e cedeu a igualdade aos 37, quando Augustin converteu pênalti. Mas Panico, aos oito minutos da etapa final, assegurou o triunfo doas italianos. Nas quartas de final, eles vão enfrentar a Zâmbia, na próxima segunda-feira, em Suwon.

Em Incheon, a seleção dos Estados Unidos avançou ao massacrar a Nova Zelândia por 6 a 0, com gols de Sargent, Ebobisse, Lennon, Glad, Trusty e Kunga. No domingo, em Jeonju, precisará mostrar novamente o seu poderio ofensivo diante da Venezuela, que ainda não foi vazada na Coreia do Sul.

Com um gol de Cisneros aos 44 minutos do segundo tempo, o México superou a seleção de Senegal por 1 a 0, em Incheon, nesta quinta. Na segunda-feira, os mexicanos vão encarar a Inglaterra em Cheonan.

O outro duelo das quartas de final do Mundial Sub-20 já estava definido e será entre Portugal e Uruguai no próximo domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;