Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em terça-feira, 7 de junho de 2011 às 09:00 Histórico

Partida da Seleção Brasileira muda trânsito no Pacaembu

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo vai realizar bloqueios e interdições no trânsito na região do Estádio do Pacaembu, das 8 horas de hoje à 1 hora de amanhã, para a realização do amistoso entre Brasil e Romênia. O início da partida de futebol será às 21h50. O estádio localiza-se na Praça Charles Miller, entre as regiões central e oeste da cidade, e é contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis.

 

Nesta manhã, haverá interdição parcial de uma faixa da Rua Itápolis das 8h às 12 horas, e de duas faixas a partir das 12 horas, além de interdição parcial da Rua Desembargador Paulo Passaláqua a partir das 12 horas.

 

Será feito bloqueio total na Praça Charles Miller, Avenida Pacaembu (no cruzamento com a Praça Charles Miller), Rua Itatiara (no cruzamento com a Rua Itápolis), Rua Alagoas (no cruzamento com a Rua Engenheiro Edgard Egidio de Souza), Avenida Pacaembu (no cruzamento com a Rua Tupi), Praça Wendell Wilkie, Rua Armando Penteado (no cruzamento com as ruas Itatiara, Alagoas, Itápolis), e na Rua Alagoas (no cruzamento com a Rua José Padre de Queiros), a partir das 18h30 de hoje até à 1 hora de amanhã.

 

No mesmo período, também haverá bloqueio total no Túnel Noite Ilustrada, Rua Major Natanael, Rua Catanduva (no cruzamento com a Rua Itaeté), Rua Capivari (no cruzamento com a Rua Itaquera), Praça Fagundes Varela, Rua Desembargador Paulo Passalaqua (no cruzamento com as ruas Itacaranha, Ubatuba, Penápolis e Avenida Arnolfo Azevedo), Rua Itajobi (no cruzamento com a Rua Itapemirim), Rua Itapemirim (no cruzamento com a Rua Itaquera), Rua Capivari (no cruzamento com a Rua Itápolis), Rua Itápolis (no cruzamento com a Rua Itaquera).

 

Como alternativa, os veículos vindos da Avenida Pacaembu (sentido Estádio), com destino à Avenida Doutor Arnaldo, serão desviados para Avenida Doutor Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida, chegando à Avenida Doutor Arnaldo. Como opção os motoristas poderão seguir pela Avenida Doutor Arnaldo, acessar a Rua Cardoso de Almeida, Avenida Almirante Pereira Guimarães, chegando assim à Praça Charles Miller.

 

Para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões, a CET oferece o número 1188, que atende 24 horas por dia.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC