Cultura & Lazer Titulo
Chloë Grace Moretz comenta polêmica com cartaz do filme no qual ela dublará Branca de Neve
31/05/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


Tess Holliday, ativista e modelo plus size, chamou a atenção para o cartaz da animação coreana chamada Red Shoes & the Seven Dwarfs, uma paródia de Branca de Neve e os Sete Anões, que mostra a princesa magra e alta, só que só quando ela usa um determinado par de sapatos. Assim que ela os tira, fica mais baixa e gorda.

O anúncio diz: E se a Branca de Neve não fosse tão bonita e os sete anões não fossem tão pequenos? e exibe as duas versões da personagem lado a lado.

Como isso foi aprovado por uma equipe inteira de makerting? Porque é bom dizer para as crianças que ser gorda é ser feia, criticou a modelo no Twitter.

A atriz Chloë Grace Moretz, que dubla a personagem principal, comentou sobre a polêmica na rede social:

Eu acabei de ver o marketing de Red Shoes e estão tão consternada e com raiva quanto todo mundo, isso não foi aprovado por mim ou pelo meu time.[...] Eu emprestei minha voz para um roteiro lindo que eu espero que vocês todos vejam em sua totalidade. A história real é poderosa para mulheres jovens e eu me identifiquei. Desculpem-me pela ofensa que está além do meu controle criativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;