Cultura & Lazer Titulo
Sandy revela que xinga no trânsito e que já bebeu até passar mal
31/05/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Ultimamente Sandy tem mostrado, que diferente do que o público pensa, ela é bem gente como a gente. Depois de falar palavrão em rede nacional, agora a cantora jogou Eu Nunca em um vídeo gravado para o canal no Youtube de Matheus Mazzafera e revelou que gosta de dirigir em alta velocidade.

- Gosto de dirigir rápido. Na cidade eu até que vou mais devagar, mas o problema é na estrada. No trânsito eu falo palavrão para caramba.

Outro fato que nunca imaginaríamos sobre Sandy? Ela já vomitou sete vezes em uma só noite porque bebeu demais.

- Bebi até passar mal sete vezes. Vomitei sete vezes, fiquei abraçada no vaso, ele virou meu melhor amigo naquela noite.

A cantora, que recentemente lançou um EP com cinco músicas inéditas, também revelou que já chorou mil vezes por amor, mas apesar disso nunca levou nenhum fora na vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;