Cultura & Lazer Titulo
No Power Couple, clima pesa entre os casais e Ana Paula dispara contra Rafael Ilha: - Toma vergonha nessa sua cara, marginal
31/05/2017 | 12:10
Compartilhar notícia


O clima esquentou no último episódio de Power Couple, que foi ao ar na última terça-feira, dia 30. O programa marcou a volta de Ana P. e Thaíde, que venceram a repescagem na semana passada. No desafio dos homens, havia um lugar composto por dois espaços espelhados (idênticos, porém invertidos) que simulavam uma sala com móveis, acessórios e objetos de decoração. Um desses ambientes servia como modelo, e o outro possuía os mesmos objetos e alguns outros diferentes, todos de forma desordenada, totalizando sete erros. O marido, então, teria que memorizar a sala guia por um minuto, para, em seguida e em até sete minutos, deixar a sala idêntica à sala guia. Pela regra, ele poderia checar a sala guia apenas mais três vezes. Além de arrumar, ele deve retirar o lixo espalhado pelo ambiente. Complicado, hein?

Mas o pior aconteceu durante a prova das mulheres. O desafio combinava um quiz de conhecimentos gerais na primeira parte com uma segunda etapa de resistência. As oito mulheres começam o jogo com quatro pesos de um quilo cada, onde tinha uma estrutura com uma anilha para encaixar os pesos. Por ordem de sorteio, os maridos escolheram as perguntas e, quando a mulher errasse a resposta, recebia mais um peso. Ao acertar, porém, ela poderia colocar o peso em outra mulher. No fim, elas teriam que segurar a anilha com os pesos por 15 minutos e vencia a prova quem chegasse até o fim. O desafio era composto por 40 perguntas no total, sendo dez de cada área de conhecimento, como língua portuguesa, história, geografia e ciências.

Em um determinado momento do jogo, quando Aline acertou uma pergunta, ela colocou mais um peso na anilha de Ana Paula. Insatisfeita, a mulher de Sylvinho Blau Blau mostrou o dedo do meio à ela. Rafael Ilha se irritou, pediu licença a Roberto Justus e iniciou uma discussão com Ana Paula.

- Só vou falar uma coisa para você. Na próxima vez que você tiver que mostrar o dedo para a minha mulher, você mostra na frente dela. Tá bem? Jararaca!

- Você está colocando o dedo na minha cara? Toma vergonha nessa sua cara, marginal, respondeu a participante.

Sylvinho Blau Blau voltou-se a Roberto Justus e disse que se ele não tirasse Rafael de lá, ele mesmo iria embora. Entretanto, o ex-polegar continuou discutindo com Ana Paula até que Sylvinho o mandou calar a boca. Foi então que a discussão se voltou para os dois, que trocaram xingamentos com palavrões.

No final de toda essa confusão, Suyane e Maurício conquistaram a liderança e ainda ganharam um carro zerado. Ufa! O que será que nos espera na próxima quinta-feira, dia 1º?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;