Esportes Titulo Campeão da A-2
São Caetano apresenta dois reforços para Copa Paulista
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
31/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atual campeão paulista da Série A-2, o São Caetano retomou ontem as atividades em preparação para a Copa Paulista, que irá disputar no segundo semestre.

Dois reforços foram apresentados com contrato válido até o fim da Copa Paulista. O goleiro Ygor, 23 anos, e o volante Coppetti, 22.

Com passagem de cinco anos pelas categorias de base do Grêmio e ex-jogador do Capivariano, Ygor chega para ser o reserva imediato de Paes, já que Lucas Frigeri deixou o Azulão após a Série A-2 do Estadual. O arqueiro se mostrou entusiasmado em vestir a camisa do São Caetano. “É um time que tem nome forte no cenário nacional mesmo sem estar disputando nenhuma divisão. É um sentimento de felicidade e espero fazer bela história aqui.”

O jogador fez elogios ao seu colega de posição. “O Paes é um ótimo goleiro, tanto que no jogo que o São Caetano fez contra o Capivariano, se não fosse ele, a gente teria saído com a vitória.”

Já Coppetti chega ao time após defender o Batatais na última Série A-2. Ele fez parte do elenco campeão da Série D com o Tombense em 2014 e, no ano passado, disputou a Série B do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa.

Primeiro volante com características de marcação e saída de bola, Coppetti declarou que também pode colaborar no ataque. “Procuro ajudar o time da melhor maneira possível. Quem sabe posso ajudar com uns gols de cabeça durante a competição.”

Além das duas contratações, retornaram de empréstimo o meia Daniel Costa e o lateral-direito Arthur. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;