Setecidades Titulo Crime
Suspeito oferece dinheiro a policiais e é preso por corrupção
Do Diário OnLine
29/05/2017 | 17:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem por corrupção ativa e apreenderam um adolescente infrator por tentativa de furto qualificado. O fato ocorreu no último dia 28 no Centro de São Bernardo.

Agentes que estavam em ronda ostensiva pela região receberam informações de que um homem estaria furtando caixas eletrônicos em uma agência bancária do Santander na Rua Marechal Deodoro. Abordado, o jovem revelou estar em posse de R$ 165 em espécie, uma lanterna e uma faca. O menor teria ainda informado à polícia que poderia oferecer a quantia de R$ 2.350 aos agentes para ser liberado sem que a ocorrência fosse registrada. A PM ainda apreendeu um pé de cabra e um aparato para pegar envelopes de depósito de dentro dos caixas eletrônicos.

O jovem entrou em contato com um outro indivíduo para que fosse entregue o valor acertado. Os policiais, por sua vez, teriam entrado em contato com seus superiores para montar o cenário ideal para prender o outro indivíduo por corrupção ativa. Os dois suspeitos, então, foram encaminhados ao 1º DP (Centro) da cidade, onde a ocorrência foi registrada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;