Publicado em domingo, 25 de março de 2012 às 20:27

Terremoto de magnitude 7,2 é registrado no Chile

Um terremoto de magnitude 7,2 foi registrado na costa central do Chile, o que deu início a uma ordem de evacuação para pessoas que vivem perto no oceano, no caso de o tremor provocar um tsunami.

O terremoto ocorreu a uma profundidade de 30 quilômetros a 32 quilômetros a nor-noroeste de Talca, uma das cidades mais atingidas pelo forte tremor de magnitude 8,8 que devastou a região central do Chile dois anos atrás.

Ainda não há relatos sobre mortos ou feridos, mas o governo ordenou que as pessoas que vivem perto da costa sigam para lugares mais altos nesse trecho do litoral. As informações são da Associated Press e da Dow Jones



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,046s, Render: 0,135s.