Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo dá festa de aniversário à fantasia para celebrar seus 45 anos de idade
Por
28/05/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Ivete Sangalo fez 45 anos de idade nesse último sábado, dia 27, e arrumou um jeitinho bem especial e divertido de comemorar o grande dia! A cantora deu uma festa à fantasia e reuniu todos os seus amigos famosos para celebrar mais um ano de vida ao seu lado.

A festa aconteceu na Bahia, estado tão amado pela cantora. As comemorações foram feitas na região da Praia Do Forte. O apresentador do The Voice, André Marques, aposotu naa fantasia de Mario, personagem dos videogames.

Scheila Carvalho também participou da festa e levou a filha, Giulia. Enquanto a menina arrasou como Mulher Maravilha, a dançarina optou por uma fantasia de Moranguinho. Viva a nossa Veveta linda! Essa guerreira que exala energia e bom humor! @ivetesangalo Obrigada por existir e nos proporcionar momentos maravilhosos! Que Deus em sua infinita bondade lhe cubra de muitas bençãos! Te amo amiga linda!, parabenizou Scheila.

Reynaldo Gianecchini apareceu de Robin, parceiro do Batman, Tozzi de Clark Kent, versão humana do Super-Homem, e Fernanda Lima de Batgirl. Arrasaram!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;