Esportes Titulo
Na Bahia, Coritiba tenta superar desfalques diante do Vitória no Brasileirão
Por
27/05/2017 | 09:20
Compartilhar notícia


Depois de fazer uma boa partida contra o Santos no duelo anterior, mas perder por 1 a 0, o Coritiba tenta reagir neste sábado contra o Vitória, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 10.ª posição com três pontos, contudo, a equipe paranaense precisa superar uma série de desfalques diante do Vitória. O principal deles é o zagueiro Walisson Maia, que sofreu uma entorse no tornozelo e foi vetado. Ele será substituído por Márcio.

Contratado do Palmeiras e responsável direto pela derrota contra o Santos, ao perder um pênalti já nos acréscimos, o atacante Alecsandro sentiu um desconforto muscular e também está fora. A dupla, assim, se junta a Rodrigo Ramos, Geovane, Anderson, João Paulo e Iago no departamento médico.

O volante Alan Santos, por outro lado, está recuperado de lesão e ganhará a vaga de Jonas. Destaque ainda para o lateral-direito Léo, recém-contratado, e o atacante Rildo, recuperado de uma fratura na mandíbula. Os dois foram relacionados e aumentaram a confiança do técnico Pachequinho mesmo com os desfalques.

"Temos de ter equilíbrio como estamos tendo, tanto no aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Não vamos mudar nosso padrão e nosso jeito de jogar para buscar essa vitória fora de casa", comentou Pachequinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;