Setecidades Titulo Blitz
Polícia prende homem por receptação de veículo
Do Diário OnLine
26/05/2017 | 13:48
Compartilhar notícia


Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem por receptação de veículo roubado na madrugada desta sexta-feira, em São Bernardo.

Segundo informações da PM, o condutor do automóvel foi barrado em uma blitz e questionado sobre a documentação pessoal e a do veículo. O homem cedeu apenas o documento pessoal e disse que tinha comprado o carro recentemente e que os papéis ainda não tinham sido entregues pelo proprietário anterior. Os policiais desconfiaram, consultaram o sistema e, em um primeiro momento, identificaram que o veículo estava regular. Porém, após busca minuciosa perceberam que a numeração do chassis demarcadas no vidro estavam encobertas por adesivos. Quando realizaram nova consulta, agora com o número estampado no vidro, descobriram que o carro era produto de furto.

Tanto o veículo, quanto o seu condutor foram encaminhados para o 1º DP (Centro) de São Bernardo , onde o real proprietário do automóvel compareceu e recuperou seu bem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;