Internacional Titulo Encontro com Shinzo Abe
Trump diz a premiê do Japão que 'problema' da Coreia do Norte 'será resolvido'
26/05/2017 | 11:47
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, se encontraram nesta sexta-feira na cúpula do G-7, na Itália, onde o republicano afirmou que o "grande problema" das ambições da Coreia do Norte em relação a uma arma nuclear "será resolvido. Podem apostar nisso".

Abe foi o líder mundial mais recente que elogiou Trump publicamente, saudando a visita do presidente americano ao Oriente Médio e dirigindo-se à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) na quinta-feira. O premiê japonês disse que os dois discutiriam questões econômicas e brincou que, ao contrário de sua última reunião na Flórida, os dois não seriam capazes de jogar golfe desta vez. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;